sábado, 28 de setembro de 2019

Punhetão no Rio em dezembro










31 comentários:

  1. Tenho muita vontade de participar, mas durante a semana não dá, por motivo de trabalho!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia. Como a maioria das pessoas que participam são casadas, para elas é quase que impossível ser num final de semana. Mesmo assim, espero um dia que vc possa participar.

      Excluir
  2. Vou tentar ir nesse próximo, finalmente esposa de plantão nessa data! Rsrsrsrsrs.. quero ver muita porra no meu nylon.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoraria dar uma gozada gostosa no seu nylon.

      Excluir
    2. Opa bom dia.. me desculpe pela ausência, ando meio ocupado e ainda com pouco trabalho, estou meio apertado, queria muito ir hoje, mas sem grana, a única grana que tenho esta no meu Riocard o do transporte, rsrsrsrsrs, Logo hoje que a mulher foi trabalhar e eu estou livre.. foda cara!! Doido pra dar uma gozada e ver muita porra no meu nylon, fazer oq, agora é esperar pelo próximo e o dia hoje esta gostoso, nem quente e nem muito frio

      Excluir
  3. Faltou falar do horário e local p quem nunca foi e estou animado p conhecer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia. Geralmente o local eu passo quando a pessoa entra em contato comigo via email ou whatsapp. O horario sempre está no texto.

      Excluir
  4. Quero muito ir no encontro mais as datas não coincide com meus horários mais uma hora vou soltar meu leitinho com amigos

    ResponderExcluir
  5. Opa bom dia.. me desculpe pela ausência, ando meio ocupado e ainda com pouco trabalho, estou meio apertado, queria muito ir hoje, mas sem grana, a única grana que tenho esta no meu Riocard o do transporte, rsrsrsrsrs, Logo hoje que a mulher foi trabalhar e eu estou livre.. foda cara!! Doido pra dar uma gozada e ver muita porra no meu nylon, fazer oq, agora é esperar pelo próximo e o dia hoje esta gostoso, nem quente e nem muito frio. 

    ResponderExcluir
  6. Só pode participar quem é registrado no Blog e quem faz o depósito, envia um e-mail confirmando o depósito e ai ele te adiciona ao grupo especial criado no Whatsapp somente para os verdadeiros participantes. É tudo muito sigiloso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, somente quem tem cadastro no blog é que recebe o email de convite ou mensagem no whatsapp

      Excluir
  7. Teremos fotos do último encontro??????

    ResponderExcluir
  8. Onde estão as foto meu povo????
    Gosto muito de ver!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia. Infelizmente não tive como tirar fotos do evento. Primeiro que me envolvi muito com os participantes e segundo que muitos eram casados e não queriam tirar, então para não me aborrecer não fiz. mas na proxima, tenha certeza de que vai ter fotos e filmagem

      Excluir
    2. Poxa, adoro tocar uma punheta olhando as fotos e assistindo os vídeos, mas no aguardo de Dezembro!!!!!! Ainda irei participar deste encontro!!!!!

      Excluir
  9. Pelo visto acho que não, esta demorando muito pra postar!!

    ResponderExcluir
  10. Poxa de novo em uma data em que a esposa estará de folga.. que pena!

    ResponderExcluir
  11. Saudades do grupo, de ver porra, de tocar pro amigo e ver uma boca no meu pau, amo muito esse contato! Abraços em todos.

    ResponderExcluir
  12. Ansioso p ver as fotos e vídeos do encontro de ontem.

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Pena que não deu pra mim ir, estou com saudades dessa turma! Abraços.

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Que delícia, Pena não ter vídeos das punhetas e gozadas!!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. Pô até agora não colocaram os vídeos recentes

    ResponderExcluir
  18. E ai negao blz gostetia muito de participar ser que eu poderia !? Meu mail:luzriq@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. https://chat.whatsapp.com/EHx9gLmN3r90Vl8WrhaSbk

    ResponderExcluir
  20. Pra quem quiser conhecer meus videos e meu fetish segue o link:

    https://www.xvideos.com/profiles/humbertodowngear

    ResponderExcluir