sábado, 11 de janeiro de 2020

Punhetão no Rio em janeiro/2020















31 comentários:

  1. Quem quiser curtir putaria comigo oi comigo e meu marido ou akigos me chama no zap...994040631.
    Sou de Sao Joao de Meriti. Tenho local...

    ResponderExcluir
  2. Só faltou o vídeo com uma gozada gostosa. As fotos coo sempre, show!!!!

    ResponderExcluir
  3. Espero um dia ter meu pau gozando com vcs ai!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. A.Garcia, se tiver afim de uma brincadeira, me manda um email: andrefs33@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Quando será o próximo encontro???????

    ResponderExcluir
  6. Strange "water hack" burns 2lbs overnight

    Over 160 thousand men and women are losing weight with a simple and SECRET "liquids hack" to drop 2lbs each and every night while they sleep.

    It is very easy and it works every time.

    Here are the easy steps for this hack:

    1) Hold a glass and fill it up with water half full

    2) And now learn this weight losing HACK

    and become 2lbs skinnier in the morning!

    ResponderExcluir
  7. Opa to dentro sou de Caxias 990486974.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dia 20 de Julho de 2021 encontro na Freedom, somente pra punheteiros que curtam mão amiga, sem penetração, a Freedom esta localizada no Centro de Duque de Caxias, em uma rua tranquila, tudo muito discreto e sigiloso, é uma loja com cinema, cabines, banheiros, etc.. Horário das 15 as 18hs. Entrada R$ 20,00 somente para maiores de 18 anos. Rua Estevam Di Giácomo, 32 - Sobrelojas
      Centro - Duque de Caxias - RJ. Caso confirme sua presença, me envie um e-mail para humbertodowngear@gmail.com

      Excluir
  8. Eu topo uma gazada com a rapaziada. Mail:luzriq@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Tinha que ter uma forma de conseguirmos colocar uns vídeos nosso punhetando em casa, acho que seria bem legal!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Blz podemos marcar uma putaria, o que acha.

    ResponderExcluir
  11. Sou tarado por punha em grupo. Hehehe. Sou branco, macho, pego mulher, mas curto demais uma punha na amizade. 21988139050 Alex

    ResponderExcluir
  12. Flavio pimenta, entra em contato.
    marcosbayoumi@gmail.com
    Vamos conversar

    ResponderExcluir
  13. Se tiver alguém de Porto Alegre mande email para edualvesap2020@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Dia 20 de Julho de 2021 encontro na Freedom, somente pra punheteiros que curtam mão amiga, sem penetração, a Freedom esta localizada no Centro de Duque de Caxias, em uma rua tranquila, tudo muito discreto e sigiloso, é uma loja com cinema, cabines, banheiros, etc.. Horário das 15 as 18hs. Entrada R$ 20,00 somente para maiores de 18 anos. Rua Estevam Di Giácomo, 32 - Sobrelojas
    Centro - Duque de Caxias - RJ. Caso confirme sua presença, me envie um e-mail para humbertodowngear@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Sou novato mesmo no negócio, doido para participar de um grupo de punheteiros... Quero ter minha primeira vez, como faço??? Elias

    ResponderExcluir
  16. Boa noite pessoal tudo bem com vocês? Eu também curto punheta e outras coisas mais no que se refere à putaria entre homens. Também moro na baixada fluminense do Rio de Janeiro e também conheço o cinema freedom citado no comentário acima até por que eu moro próximo à Caxias mas o bairro já pertence à outro município mais detalhes no número 21978859655(Whatsapp) ou no e-mail amaralsantos906@gmail.com aguardo ansiosamente por vocês beijos

    ResponderExcluir