quinta-feira, 19 de setembro de 2019

Punhetão no Rio em setembro

















55 comentários:

  1. Nunca dou sorte de estar no RJ quando rolam os encontros...

    ResponderExcluir
  2. Uma pena, as datas estão coincidindo sempre com as folgas de minha esposa! Logo nos dias mais frios que eu tanto gosto, mas quem sabe na próxima eu dou sorte! Boa punheta a todos, saudades do grupo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala aí ,boa tarde ,vc e de onde no rio ,afim de uma punheta entre dois homens casados

      Excluir
    2. Fala mano, to afim, sou do centro do Rio. Casado também

      Excluir
    3. Koe adan me chama no zap tô afim de uma.punheta com. Um homem casado 974338803

      Excluir
    4. Alguém do Rio de janeiro para troca de punheta?
      Contatos no meu email maduromoreno1@gmail.com

      Excluir
  3. Teremos fotos do encontro do dia 16????

    ResponderExcluir
  4. Teremos encontro em Setembro?

    Alguém afim de marcar uma punheta a tard durante a semana no centro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Estou dentro! Me avisem, só tenho que ver se minha esposa vai estar de folga!

      Excluir
    3. Tem um local aqui maneiro para rolar um punheta em grupo bem no Centro de Caxias, tem cabines simples que dar para ficar pelo menos uns 4 dentro! Paga-se 15,00 pra entrar, rola filmes hétero tipo cinemão!

      Excluir
    4. Qual lugar de Caxias? Nova Iguaçu tem????

      Excluir
    5. Já fui nesse aí em Caxias em dia de semana mas só bomba os fds

      Excluir
    6. Jacke Pablo onde é esse local ? E quem vai ? Eu topo me chama no zap 974338803

      Excluir
  5. Pode ser na semana que vem alguém tem local no centro?

    ResponderExcluir
  6. Putz que azar mais uma vez, logo na folga da minha esposa, não estou dando sorte mesmo, que pena! Sniff!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc disse que tem local em caxias bora marcar com uma galera meu ZAP 974338803

      Excluir
  7. Tem um local aqui maneiro para rolar um punheta em grupo bem no Centro de Caxias, tem cabines simples que dar para ficar pelo menos uns 4 dentro! Paga-se 15,00 pra entrar, rola filmes hétero tipo cinemão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho local em São João de Meriti. Casado e meu esposo curte tb. Talvez role algo aqui. Meu zap 994040631.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Onde fica é como faremos para marcar

      Excluir
  8. Tenho vontade de participar de uma punheta coletiva, mas durante a semana não dá. Nunca fiz, mas tenho curiosidade!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz contato pelo e-mail: ricardorei2005@hotmail.com.

      Abraço!

      Excluir
    2. Durante a semana tbm nao consigo. querendo participar!

      Excluir
    3. Durante a semana tbm nao consigo. querendo participar!

      Excluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Tenho local em São João de Meriti. Casado e meu esposo curte tb. Talvez role algo aqui. Meu zap 994040631.

    ResponderExcluir
  11. Encontro tantrico para homens. 21 996211481 - relaxamento e extase total

    ResponderExcluir
  12. No aguardo das fotos e vídeos do encontro de hoje!!@!!!

    ResponderExcluir
  13. Esta faltando eu com meus nylon pra agitar essa turma ai, acho que finalmente em Outubro vou conseguir participar, não joguem porra no chão, gozem em cima do meu sleeping bag! Saudades de todos e até o próximo encontro.

    ResponderExcluir
  14. Olá sou casado mais curto um boy na encolha 990486974 ��tenho 24 anos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sigilo sempre, tem local? Durante a semana seria.nom pra mim. Meu zap é:976351255

      Excluir
    2. Vcs são de onde????? Vamos marcar?????

      Excluir
  15. Quero esse aí de Caxias meu ZAP 974338803

    ResponderExcluir
  16. Vamos combinar meu povo, um domingo de manhã. Qual horário de funcionamento ai em Caxias????

    ResponderExcluir
  17. Pô. Eu também não sei como funciona em. Caxias o rapaz que postou não respondi

    ResponderExcluir
  18. Também sou de Caxias chamem lá 990486974.

    ResponderExcluir
  19. As reported by Stanford Medical, It's really the one and ONLY reason women in this country live 10 years more and weigh an average of 42 pounds lighter than us.

    (And really, it has absoloutely NOTHING to do with genetics or some secret exercise and absolutely EVERYTHING to "how" they eat.)

    P.S, What I said is "HOW", and not "what"...

    CLICK this link to uncover if this easy questionnaire can help you unlock your real weight loss possibilities

    ResponderExcluir
  20. Pra quem quiser conhecer um pouco mais sobre mim e meu fetish, segue o link.. me add lá!

    https://www.xvideos.com/profiles/humbertodowngear

    ResponderExcluir