terça-feira, 29 de novembro de 2022

Punhetão no Rio em dezembro/2022: primeira chamada

 








9 comentários:

  1. Espero finalmente conseguir ir nesse evento do dia 07/12. Finalizar o ano de 2022 com chave de ouro!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Como não consegui reservar a minha vaga no encontro, alguém aqui hoje querendo tocar uma na Rosa SExshop no Centro do Rio... só posso entre 14 e 16hs. Abraços. Me manda um e-mail humbertodowngear@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Parece que o encontro foi maneiro, mas infelizmente não deu para eu ir. Bem que poderia ter mais um ainda nesse mês de dezembro kkkkk

    ResponderExcluir
  6. Queria muito ter conseguido ir pra forrar esse chão e virar o depósito de porra de vocês, pena que quando consegui tempo pra fazer o PIX não tinha mais vaga, mas vou ficar aguardando anciosamente o próximo encontro, abraços em todos!!

    ResponderExcluir
  7. Top, gozei gostoso assistindo ao vídeo.

    ResponderExcluir
  8. Achei que faltou alguma coisa no vídeo, o meu saco de dormir ali pra não sujar o chão, uma mão amiga, uma chupada e umas boas gozadas na cara.. em fim.. só minha opinião, faltou eu ali, aguardando pelo próximo, parabéns a todos que puderam estar presente no evento, abraços.

    ResponderExcluir
  9. Sou muito afim de participar, mas durante a semana fica difícil, quem sabe nas minhas férias.

    ResponderExcluir