domingo, 11 de dezembro de 2022

Punhetão no Rio em dezembro/2022: segunda e última chamada














Agradeço a todos pela presença e tenham um 2023 repleto de SAÚDE e prosperidade.







15 comentários:

  1. Só agora vi a postagem. Mas já mandei a msg no Whatsapp e estou na torcida para ainda ter vaga!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Fiz o pix para confirmar a minha vaga também. Muitos anos sem ir em uma reunião daqui. A última vez foi em 2015 ou 2016. Estou ansioso pela 2a feira 😎😎😎

    ResponderExcluir
  4. Olá turma, beleza? Então hoje venho aqui prometendo não ser mais o chato desse blog, infelizmente eu nasci e aprendi a me satisfazer com meu fetish, lamento por isso, alguns gostam, outros não entendem, outros acham loucura, mas o que posso afirmar é que eu sempre gostei de ser o que eu sou, bisexual, gosto de meninos e meninas, mas não curto penetração, nem beijos na boca de outro homem, nem engolir esperma dos meus parceiros, infelizmente pra mim esse grupo acabou, pois pra mim foi decepcionante, você querendo ver punheta em massa no grupo, esperma jorrando e infelizmente só vi penetração, beijo na boca, chupada no rabo, e alguns engolindo esperma sem ao menos saber de quem estar bebendo isso, mas então... acho que um grupo de punheta de verdade o prazer deve ser mútuo, igual para todos! Decepcionante porque após ficar das 14:45 até as 17:30 não vi um pingo de esperma a não ser o meu próprio, então não vejo mais porque participar desse grupo, infelizmente perdeu a essência, perdeu a graça, o tesão. Esperava mais, mas lamento que tenha sido minha última vez, desejo boa sorte ao grupo. Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia. Primeiramente quero agradecer a todos que puderam participar da última reunião do grupo, ela foi realmente espetacular. Agora respondendo ao nobre participante (ex?): bem, todos sabem que o grupo quando foi criado a intenção era apenas o conhecimento, amizade, a bronha e só. Com o tempo as pessoas me pediam para abrir o grupo para as outras práticas e foi aí que o sexo oral, beijos, carinhos e etc vieram ocorrendo. Mas tudo dentro do que as pessoas solicitavam. Com o tempo, sentia que muitos saiam das reuniões com a sensação de querer o 'algo a mais', foi quando eu liberei a penetração. Vejam bem, mesmo liberando a prática, muitos curtiam ficar só na brotheragem, raros eram os que fudiam. No encontro passado, houve sim, muita amizade, conversas, bronha e houve, pela primeira vez uma grande dose de foda. Foi bom? Eu julgo pelos comentários de todos que participaram que foi ótimo, mas se Cristo não agradou a todos, o que são as minhas reuniões para agradar? Portanto, como vivemos numa democracia, eu poderia apena apagar o comentário e a vida seguiria o rumo, mas não acharia correto com um participante que sempre foi atuante tanto aqui como nas reuniões. Mas resumindo, o grupo continuará com a sua filosofia da masturbação solo e mútua, sexo oral e etc. Se houve um excesso de alguma prática, estarei recebendo no meu PRIVADO sugestões porque como falei acima, estamos AINDA numa democracia. Quanto ao participante que se sentiu 'ofendido' por ter encontrado algumas mudanças, eu apenas peço minhas humildes desculpas. Obs: o que eu acho mais intrigante é que na hora que a penetração estava rolando solta, os beijos e carinhos tbm, o nobre colega estava sempre ao lado de todos na bronha e se excitando com tudo o que estava vendo e detalhe, gozou gostoso com tudo que estava acontecendo ao seu redor. Não me parecia que estava descontente ou chateado com o clima da situação, pelo contrário. Mas acho que deve ter sido apenas a minha imaginação não ter percebido tal desagrado.

      Excluir
    2. Tbem penso da mesmo forma, mas curto muito sarrada de pau. Colocar as picas pra namorarem

      Excluir
    3. Opa!
      Entra nesse grupo de frot no Skype:

      https://join.skype.com/neJKpRo0QRXO

      Excluir
  5. Encontro foi maravilhoso , todos si divertirmos com prazer e vontade.
    Adorei!

    ResponderExcluir
  6. GRUPO DE FROT NO SKYPE:


    https://join.skype.com/neJKpRo0QRXO

    🔥🔥

    ResponderExcluir
  7. Observando essa postagem e as anteriores, fiquei curioso com o texto do rapaz do casaco de nylon. Se alguém perder alguns poucos minutos e acessar os vídeos e fotos dos eventos anteriores, tudo aquilo que ele condena, já rolava: beijo na boca, sexo oral, chupada de rabo e por aí vai. E pelo que pude perceber, ele já participou de outros eventos antes desse. Dessa forma, não consigo acreditar que ele nunca tenha presenciado uma dessas práticas tão “condenáveis” (na visão dele). Mas parto do seguinte princípio, se algo não me agrada, eu pego as minhas coisas e vou embora. Ninguém o segurou no recinto, ou seja, ele não só ficou por vontade própria, como interagiu e até gozou. Mesmo o evento sendo extremamente “decepcionante” e ter “perdido a essência”. As postagens anteriores são claras, isso já ocorria em eventos anteriores e em nenhum o momento o fez vir no blog para questionar. Mas tudo indica que, nesse evento de dezembro, ele não teve a atenção voltada para si e resolveu descontar a sua frustração. Não gostou? Beleza, é um direito de cada um. Bastava simplesmente ter ido embora e guardado para si a insatisfação. Mas ao invés disso, ficou interagindo até o final do evento, para depois cuspir. Hipocrisia que fala né?!

    ResponderExcluir
  8. grupo de bronha sexta feira no valqueire as 20h levar 6 latões de cerva, não curtimos afeminados, so chamar quem realmente quiser ir. se tiver atrás de príncipe encantado ou capa de revista ou novinhos passa pro próximo, nossa faixa etária é de 38 a 45 a

    ResponderExcluir
  9. Então eu acompanho esse blog a muito tempo acho que desde 2013. Mas nunca participei porque moro na zona oeste e os encontros ser no centro o horário geralmente não dá. Mas sempre tive vontade de ir tocar punheta. Mas sempre tive receio também de chegar no local algum quiser que eu faça algo que eu não quero. Não curto mamar ninguem, não curto chupar pau de ninguém nem lamber cu. Já fui chupado e já comi cu inclusive de um Cara que já participou de eventos desse grupo. Mas na época eu conversei bastante com ele no privado e a parada foi na casa dele. Por eu ser casado não saiu metendo por aí não quero pegar doenças e levar para casa trabalho na saúde e muito triste ver coisas que já vi de pacientes chegar no hospital e lá descobrir que era HIV e muitos deles casados desesperados sem saber o que falar para mulher. Curto sim essa parada não uso título de BI, isso ou aquilo sou um homem que tem esse tesão curto bater uma bronha, ate ser mamado, mas comer só mesmo depois de conhecer bem e mesmo assim com camisinha assim como fiz. Para dizer a verdade até para eu deixar alguém me mamar só se eu já tiver confiança, saber quem e afinal tenho família. Por isso se eu fosse nesse evento só tocaria punheta e mão amiga mas nunca iria me encontrar se os demais se comessem, se chupassem pelo contrário ficaria com tesão mas SO DE VER MESMO!!

    ResponderExcluir
  10. Corrigindo: se eu fosse nesse evento só tocaria punheta mas jamais me incomodaria com o pessoal que fizesse sexo pelo contrário ficaria com maior tesão mas Só de ver mesmo..

    ResponderExcluir