segunda-feira, 18 de abril de 2022

Punhetão no Rio em maio/2022

Seguem abaixo as fotos e video da reunião do dia 11/05. Vc que ainda não fez o seu cadastro para participar dos encontros, está esperando o que? Faça logo para ser convidado para o próximo evento.





















22 comentários:

  1. Opa, dessa vez eu vou. Minha última participação foi em 2014. Mais do que na hora de voltar rsrs

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente esse horário pra mim não dar mais, esposa em casa, complicado!

    ResponderExcluir
  3. Vou tentar dar um fugida! Quero porra no meu nylon!

    ResponderExcluir
  4. Eu vou. Quem quiser trocar idéia pra marcar de ir juntos, chega aê 21971522260

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bacana se todos nós formos no mesmo horário. Assim poderemos curtir mais.

      Excluir
    2. Evite entrar todos juntos para não dar problemas!

      Excluir
  5. Po quero muito ir pra soltar um leite com os parças machos. Mas só estarei disponível entre 20/06 a 04/04, pois estarei de férias. Meu zap pra quem quiser entrar em contato 21985238388 Alex

    ResponderExcluir
  6. Triste noticia, infelizmente não conseguirei ir neste horário porque a esposa já vai estar em casa e também pelo fato de eu ter um trabalho as 14hs. Porém o interessante é que vou estar pelo Centro a partir das 10hs e vou dar um pulo na Rosasexshop no Edificio Avenida Central pra jogar e receber um leite, estou com muito tesão!! Lá paga 25,00 e tem cabine pra tocar uma punha gostosa tbm, me perdoem, vocês não imaginam como estou louco pra participar novamente com o grupo, muitas saudades mesmo, mas como já disse, as 16hs a esposa já vai estar em casa por conta do trabalho e ai vai dar merda!! Quem quiser ir tocar uma comigo de manhã após as 10hs é só me avisar por e-mail que eu envio o número do meu whatsapp humbertodowngear@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Olá, bom dia turma, infelizmente não vai dar pra mim ir no encontro do grupo e também nem no Centro do Rio, vai ficar pra uma próxima, saudade de todos que já me conhecem no grupo, até uma próxima oportunidade, abraços.

    ResponderExcluir
  8. Pra quem quiser assistir alguns de meus vídeos, me add no meu canal do Xvideos. Segue o link do meu último vídeo.

    https://www.xvideos.com/video69898517/cum_meu_casaco_inchado

    ResponderExcluir
  9. Infelizmente, não consegui ir ao encontro, por razões de ordem pessoal. Mas farei o possível e o impossível, para ir ao próximo!

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. E o povo quer saber se não teremos fotos e vídeo do encontro????????

    ResponderExcluir
  12. Poxa quanta porra no chão, queria levar meu nylon pra vocês gozarem em cima e depois quem sabe eu limpar com minha lingua, que delicia de porra, quero ver se na próxima eu consigo ir no encontro, abraço e parabéns a todos que puderam comparecer nesse mega encontro sempre muito excitante e delicioso!! Abraços em todos.

    ResponderExcluir
  13. tesão da porra!! Pena que o horario ficou ruim pra mim, louco pra me esfregar e punhetar varias rolas e sentir a porra quente jorrando!!!

    ResponderExcluir
  14. Me arrependi de não ter ido no encontro. Pelo visto foi muito bom. E com certeza iria me juntar ao JscketPablo em limpar as porras com a língua rsrs. Se for ter em junho, vou participar com certeza!

    ResponderExcluir