quarta-feira, 18 de maio de 2022

Punhetão no Rio em junho/2022
















25 comentários:

  1. Vou ver se consigo ir nessa, quem quiser assistir alguns dos meus vídeos, segue o link a seguir. abraços em todos!!

    https://www.xvideos.com/profiles/jackepablo

    ResponderExcluir
  2. Eu entrei de férias oficialmente ontem, hj 16/06, no dia 15/06 eu ainda estava trabalhando putz. Tô doido pra soltar um leite com os parças

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bora marcar em breve um encontro a 3 ou 4... já é? Abraços. Meu e-mail humbertodowngear@gmail.com

      Excluir
    2. Tu curte pinheta a 2? Se sim, me manda um E-mail pra gente combinar. rjnudxxx@yahoo.com

      Excluir
    3. Se marcarem algo me avise que combinamos.

      kalikgerm@gmail.com

      Excluir
    4. Silva bora marcar a 3 e se mais quiserem participar é só chegar aqui na Freedom em Caxias ou a gente pode marcar no Centro do Rio na Rosa Sex Shop que fica no Edificio Avenida Central no Largo da Carioca, lá paga 20,00 e abre a partir das 10 da manhã. Quem aqui topa! Tem uns sofás agora no segundo andar que dar pra tocar todos sentados e alguns em pé.. parada gostosa, porque quem chega sempre quer participar!

      Excluir
    5. Legal! Quando vcs pretendem ir?

      Excluir
    6. Me add no zap 21985238388, mas por favor sejam discretos e machos.

      Excluir
    7. Então quem quiser trocar uma idéia comigo me envie uma mensagem no meu e-mail humbertodowngear@gmail.com

      Excluir
    8. Poxa vou ver se na semana que vem a gente consegue algo, infelizmente por conta do horário do encontro do grupo esta ficando muito ruim pra mim pois o horário que começa as brincadeiras, é o horário que a esposa chega em casa do trabalho! Então quando rola de eu ir no Centro, é sempre pela manhã, por isso sempre pretendo ir a Rosa sex shop que abre as 10hs da manhã e no máximo as 13hs estou indo embora!!

      Excluir
  3. Gostei da primeira gozada, que delicia de porra grossa e farta!! Parabéns a todos pela participação, abraços.

    ResponderExcluir
  4. Caralho, só gozada gostosa!!!!!!! Meu sonho é estar lá gozando tbm!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Hj tô com muito leite doido pra dá aquela esporrada junto com um amigo ou varios amigos juntos. Em agosto terei a minha segunda quinzena de férias, a partir do dia 15/08. Tô afim de conhecer o sexy shop da Edifício Central e na Cinelandia. Alguém me indicaria qual?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Delicia hein, vamos lá! A do Edificio Avenida Central é a melhor, dar mais homens héteros e executivos, na Cinelândia dar muitos gays, travestis e aqueles lekes que cobram pra se divertir, então cuidado com o da Cinelândia, prefira esse da Carioca, eu super recomendo! Qualquer coisa podemos marcar lá nas suas férias, abraços.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Não sabia que no Edifício Central tinha uma Sex Shop. Essa semana vou no Centro e aproveito para dar uma olhada para ver qual é. Valeu mesmo pela dica!

      Excluir
    4. Bora marcar algo nesse Sex shop pelo horário da manhã.

      Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  6. Pra quem quiser conhecer um pouco mais do meu fetiche, segue o link do meu canal no Xvideos. Add. lá, abraços.

    https://www.xvideos.com/video71143759/jaqueta_cum_puffer

    ResponderExcluir
  7. Tô afinzao de ir a partir da terça q vemno Edificio Central. Quem quiser eh só chamar 21985238388 Alex, mas só discretos

    ResponderExcluir
  8. Terça se eu tiver com a grana no banco eu dou um pulo lá no horário da manhã! Se cair ainda hoje aviso aqui, abraços. Quem mais topa de ir amanhã ou quarta feira?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Alguém tem ido esses dias nesse sex shop do Edifício Central? Vou ver se apareço lá na próxima semana.

      Excluir
    3. Eu estive lá na segunda feira passada, mas não consegui nada e fui embora! Como sempre falo, ou vai com um grupo marcado ou as vezes você não pode dar sorte! Abraços.

      Excluir
  9. Qual andar do edifício central???????

    ResponderExcluir