quarta-feira, 1 de maio de 2019

Punhetão no Rio em maio

Amigos punheteiros. Abaixo está as fotos do encontro que rolou em maio. Agradeço a todos que puderam participar. Bem, vou deixar um recado a todos que quiserem participar dos encontros no futuro. Quando vocês entram em contato comigo, através do whatsapp, e-mail ou outros meios, com certeza foi através do blog em questão e se realizaram o cadastro, é porque sentiram tesão nas fotos e vídeos. Então, para deixar mais claro e transparente do que um copo de cristal, informo que nos encontros além do que está na proposta do grupo rola também fotos e filmagens até mesmo para eu poder divulgar o evento que vocês tem interesse. Garanto a vocês que, se eu só avisasse do encontro e não tivesse nenhum meio para constatar a veracidade do meu trabalho, com certeza não se interessariam em ir, pois julgariam ser algo escuso ou para tomar dinheiro das pessoas. Então, antes de realizar o cadastro, certifiquem-se de que realmente querem ir no encontro e se quiserem ir, sabem que vai rolar fotos e filmagens, claro que sem rosto (não quero promover ninguém), sem marcas, sinais ou tattoo. Espero todos terem entendido e qualquer dúvida, entrar em contato. Bjs











54 comentários:

  1. Olá turma, estou louco para voltar a frequentar o grupo, mas infelizmente as datas não estão batendo com os dias que posso ir, esposa em casa de folga, mas mesmo assim irei ver o que consigo fazer pra fugir um pouco e estar presente nesse encontro, saudades das porras no meu sleeping e nas minhas down jackets, quero ver muita porra na minha cara quando eu for da próxima vez, quem topa? Grande abraço em todos! Se quiserem saber mais sobre meu fetiche, acesse a minha conta no Xtube e me add lá como amigo.

    https://www.xtube.com/profile/jackepuffy-26468392

    ResponderExcluir
  2. Acho q esse mês eu vou! Quem quiser chama whats 21 968146150

    ResponderExcluir
  3. Vou chamar sim, qual melhor horário

    ResponderExcluir

  4. Sou do centro do Rio, casado com mulher, mas gosto muito de tocar punheta com outro parceiro.
    Meu zap no sigilo: 976305012
    Só falei comigo durante o dia e durante a semana.
    Fim de semana to com a mulher e a noite também

    ResponderExcluir
  5. Po estou vendo aqui um monte de caras casados que nem eu, podemos marcar um dia uma punheta em grupo em uma cabine da sexhop do Centro do Rio, paga 20,00 a entrada, e a parada fica no sigilo se entrar na cabine que dar até pra umas 4 ou 5 pessoas em pé.. o que acham? Estou sempre pelo Centro quando posso, minha esposa faz plantão, então nem sempre posso, mas se combinarem eu posso ver o melhor dia, quem topa:? Sou discreto e sigiloso e já participei de alguns encontros aqui do Blog, sempre muito bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Po bora!! to dentro tbm consegue arrumar uma galera? gustavorjbreu@gmail.com

      Excluir
    2. Pow irmão. Também to dentro
      Manda mensagem adelsonnc34@gmail.com

      Excluir
    3. Blz?...Me avisa tb. De repente devo estar pelo centro tb.
      e-mail: ricardorei2005@hotmail.com

      Excluir
    4. Pode marcar e me ligar....21 983207380...Sou André...o mais safado que aparece nas fotos.

      Excluir
    5. Me liga da próxima que eu vou fazer de tudo pra ir.
      983207380.

      Excluir
    6. Galera quem tiver a fim meu email é humbertodowngear@gmail.com

      Excluir
    7. Vamos combinar, quero dar uma gozada com vcs!!!!!!

      Excluir
  6. Eu sou apenas um cara normal que ama jaquetas de nylon acolchoadas de todos os tipos , tanto com enchimentos de plumas como de poliester . Desde a primeira vez que eu coloquei uma jaqueta de nylon acolchoada, eu fiquei viciado pelo toque suave e a suavidade do tecido. É execelente contra a minha pele nua. Eu nunca entendi por que eu me sinto tão bem usando minhas jaquetas de nylon, mas isso é apenas o que eu sou e como me sinto. Eu adoro usar casacos o tempo todo e sinto amor pelos homens e mulheres vestindo jaquetas de nylon inchados.
    Quando eu tinha dez anos eu descobri o quão grande era a sensação de esfregar meu pênis em minhas jaquetas e gozar sobre eles. Desde então, eu nunca mais parei e tenho feito isso por mais de 30 anos ...
    Eu também gosto de sacos de dormir e tudo mais que seja acolchoado com o tecido suave com seda e nylon. Tenho alguns sonhos ainda a realizar, adoro punheta em grupo e sonho em ter alguns amigos homens para gozar sobre minha coleção!

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Tudo blz podemos marcar yu uma punha juntos tb me amarro.

    ResponderExcluir
  9. Essas cabines sao muito apertadas ja fui nao da para tocar punheta legal

    ResponderExcluir
  10. grupo de punha em jpa alguém afim de formar?

    ResponderExcluir
  11. 982707886 Sou casado também me chamem no privado vamos curtir 😉

    ResponderExcluir
  12. Negão, teve vídeos dessa vez? Quero ver! ;)

    ResponderExcluir
  13. Fala Careca, beleza, que lugar de Petrópolis, tem local ai? Bora marcar, sou de Caxias, mas posso subior a serra, eu amo Petrópolis, ainda mais porque posso usar minhas jaquetas!

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Bom dia
    Posso ser o deposito de porra na punha em grupo

    ResponderExcluir
  17. Aguardando ansiosamente o vídeo.
    Mais uma vez eu perdi a linha 😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  18. Oi Careca, bom dia, quando quiser me envia uma mensagem no e-mail me informando de onde você é, abraços, vou estar na Bauernfest este fim de semana! Sábado dia 15/06

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Muitas saudades desse grupo, em breve quero poder participar novamente, grande abraço em todos!

    ResponderExcluir
  21. Punheta com um cara na Cabine da Rosa Sex Shop no Centro.

    https://www.xtube.com/video-watch/punheta-e-gozada-com-amigo-no-sleepingbag-39590431

    ResponderExcluir
  22. Pra quem quiser conhecer um pouco mais sobre mim e meu fetish, segue o link.. me add lá!

    https://www.xvideos.com/profiles/humbertodowngear

    ResponderExcluir