domingo, 26 de novembro de 2023

Punhetão no Rio em dezembro

Esse mês de dezembro tivemos dois encontros: dias 12 e 14

Encontro do dia 12













Encontro do dia 14/12



















11 comentários:

  1. Opa, já tem a data de dezembro. Vou tentar ir de novo!

    ResponderExcluir
  2. Que tesão foi esse encontro Que tive a oportunidade de participar. Fechou o ano com chave de ouro. Já espero ansioso os de 2024!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nas fotos e videos publicados nesse site, me da um tesão imenso. Mas na hora não é nada daquilo. É muita conversa e risos e muita pouca putaria. Mas em compensação a galera é acolhedora e são bastante legais. Mas pra fazer uma putaria gostosa, eu esperava muito mais!! A maioria ficou com pau mole e sem tesão.

      Excluir
    2. E porque vc não ajudou a galera a ficar de pica dura

      Excluir
    3. kkkkkk pois é....ainda bem que vc respondeu por mim. Mas brincadeiras a parte, cada encontro é diferente do outro. Alguns a brincadeira começa cedo, outros mais tarde e assim consecutivamente. Não existe uma receita de bolo tipo 16:10 todos de pau duro sendo mamados ou tocando punheta, 16:27 penetração e por ai vai. As coisas acontecem quando tem que acontecer e eu acho isso o máximo. Eu sempre falei que o objetivo principal dos encontros era primeiro FAZER AMIZADES. A sacanagem seria decorrência disso e da interação das pessoas. Eu particularmente fico muito feliz quando alguém me fala que havia muita conversa, isso quer dizer que as pessoas além da sacanagem tbm estavam querendo ter momentos de interação. Já fui em muitas surubas na minha vida (sou velho kkkkk) em que eu chegava no local, tirava a roupa, fudia e ia embora, se trocasse duas palavras com alguém seria muito e eu detestava essa forma. Então eu sempre falava que se um dia eu pudesse realizar um evento de suruba, seria bem diferente dos que eu ia e, graças aos deuses, deu certo, tanto que estou na estrada há mais de uma década e pretendo realizar outros no mesmo estilo sempre que puder. No mais, fiquem atentos ao próximo encontro. Obgdo por tudo.

      Excluir
    4. O ruim e que no centro e longe para muita gente

      Excluir
  4. Ansioso pela data de janeiro, irei pela primeira vez

    ResponderExcluir
  5. Bom saber que o pessoal tem interação além da sexual, o encontro pelo que acompanho é o que procuro, aparenta ter mais velhos, gosto muito, nos videos pelo que notei só tinha um passivo, iria ajuda-lo rsrsrs
    Mas o meu impeditivo é o horário infelizmente, mas esse ano tentarei ir!abraços para todos!

    ResponderExcluir