sábado, 24 de fevereiro de 2024

Punhetão no Rio em março










10 comentários:

  1. Boa tarde meu povo, o encontro de março rolou??????

    ResponderExcluir
  2. Saudades dos tempos que os encontros eram verdadeiramente só punheteiros!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria muito dar uma bela gozada nos seus casacos.

      Excluir
    2. Ué, mas vc sabe que pode ficar na sua punheta tranquilamente. Ninguém é obrigado a fuder ou algo do gênero. Eu deixo as pessoas bem a vontade de fazer aquilo que tem vontade, até pq de cerceamento, já basta a nossa sociedade hipócrita.

      Excluir
    3. Sim te entendo perfeitamente, é porque tem coisas que infelizmente me faz brochar se eu ver, me desculpe.. nem era pra estar mais comentando aqui! Abraços e bons eventos!

      Excluir
    4. A. Garcia é só marcar, abraços.

      Excluir