quarta-feira, 28 de novembro de 2018

Punhetão de dezembro













30 comentários:

  1. Um que bom, com certeza estarei nesse último encontro do ano, grande abraço em todos, estarei levando meu sleep novo para ser bastante encharcado de porra, não sujem o chão galera! Rsrsrsrs...

    ResponderExcluir
  2. Eu também estarei nesse . minha primeira vez no encontro

    ResponderExcluir
  3. Somos dois, Thiago Santos! Vai ser minha primeira vez tb

    ResponderExcluir
  4. Tbm quero participar pela primeira vez

    ResponderExcluir
  5. Sejam bem vindos todos os novatos! O grupo é bem tranquilo, ninguém é forçado a nada, a mão amiga é sempre muito bem vinda, o gozo é quase que obrigatório, mas o importante mesmo é sentir prazer sem vergonha, sem medo de ser feliz! Grande abraço a todos.

    ResponderExcluir
  6. Quem tiver Fake no Facebook e quiser me add fiquem a vontade, segue o link da minha conta.
    https://www.facebook.com/jacketbrazil

    ResponderExcluir
  7. Quem quiser gozar na minha cara eu deixo! Fiquem a vontade.. estou precisando um pouco de creme facial. Já cheio de tesão esperando pelo dia D, e ai esta afim?

    ResponderExcluir
  8. O povo esta desanimado, na ultima punheta do ano do grupo!

    ResponderExcluir
  9. Será que alguém deseja fazer isso comigo?

    https://www.xtube.com/video-watch/bukkake-26117231

    ResponderExcluir
  10. Hummm que vontade se estivesse no rio ia querer parricipar.

    ResponderExcluir
  11. Infelizmente por motivo de força maior não poderei estar presente, estou triste por isso, mas oportunidades nunca faltam, boa punheta a todos!

    ResponderExcluir
  12. Também estou curioso pelo vídeo. Quero ir em um próximo.

    ResponderExcluir
  13. É uma pena que não deu pra mim ir mesmo, fiquei muito chateado, mas foi por uma causa muito importante em minha vida, então na próxima com certeza eu farei de tudo pra estar com vocês, abraços em todos e Feliz Ano Novo!!

    ResponderExcluir
  14. Maneirão as fotos e vídeo. Vou ficar de olho e tentar participar da próxima.

    ResponderExcluir
  15. Rola penetração? Confesso que tenho vontade de ir em um dos encontros e dar o cuzinho

    ResponderExcluir
  16. Respostas
    1. Pode falar comigo por email. O meu é marciolovetranny@hotmail.com

      Excluir
  17. Pra quem quiser conhecer um pouco mais sobre mim e meu fetish, segue o link.. me add lá!

    https://www.xvideos.com/profiles/humbertodowngear

    ResponderExcluir