quarta-feira, 3 de outubro de 2018

Punhetão de outubro











12 comentários:

  1. Urso, Cinquentão. Branco , Peludo e pentelhudo. Curto punheta e 69. Sou de São Gonçalo. Quero me relacionar com companheiros de Sao Gonçalo, Niterói e região. Whatsapp 97620-6496

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Blz meu camarada moro em Petrópolis mas sempre Vou só Rio a trabalho podemos marcar

      Excluir
  2. Vamos ver se na próxima eu consigo participar, abraços.

    ResponderExcluir
  3. Podemos marcar para um dia tocar uma bronha durante a semana na praia do Abricó, fim de tarde.. o que acha? Topa? Tenho 41 anos e participo ativamente do grupo, abraços.

    ResponderExcluir
  4. Blz meu camarada tenho 45anos podemos marcar uma punha gostosa

    ResponderExcluir
  5. Ai tudo sou Rael 52anos sou branco sarado e adora uma punheta e dacanagem com homem quem estiver afim sou do rio de janeiro vai meu zap nao afeminado985043063

    ResponderExcluir
  6. Sou magrinho lisinho adoro ponhetas se tiver afim chama ae 21980019132 sao Cristóvão zn

    ResponderExcluir
  7. É impressão ou ta tendo penetração?

    ResponderExcluir