segunda-feira, 4 de junho de 2018

Punhetão no Rio em junho/2018
































28 comentários:

  1. Boa tarde
    Poderia ter um encontro pela manhã no mesmo dia

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. É bem provável de estar nesse encontro pela 3ª vez! Espero muitas gozadas em cima da minha jaqueta e do meu sleeping bag, ninguém é obrigado a nada que não queria, só façam se sentirem com vontade, gosto do grupo porque ele é bem eclético, tem casados, solteiros e pessoas de bem, alegres e descontraídas! É amanhã gente, me aguardem!! Abraços em todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perdi o encontro :/ mas bora marcar uma bronha? gustavorjbreu@gmail.com

      Excluir
    2. Envie um e-mail pra você, abraços.

      Excluir
  4. alguém de jpa afim de punha e mão amiga? gustavorjbreu@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Por favor, deixem essa coisa de ejacular na jaqueta/sleeping bag de fora da edição dos videos. Coisa mais broxante. Imagina o fedor dos materiais desse cidadão nos encontros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser mais uma biba louca por porra, lamentável seu comentário, acho se fosse administrador desse blog até te bloquearia daqui, broxante é ler um comentário que nem esse seu idiota! Todo mundo que participa sempre gostou e não fede não porque eu sempre lavo, sou higiênico ao contrário de você que deve ficar com o cú cheio de merda! Em fim.. não irei me rebaixar ao seu nível, escroto.

      Excluir
    2. Sem contar que seu pau é horroroso! PQP, nunca que eu iria tocar uma com você!

      Excluir
    3. Tipo do pau bombinha.. kkkkkkkkk

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Nossa, com uma mini rola ridicula dessas ainda tem coragem de falar do pau alheio kkkkk. Não ia mais me manifestar porque realmente havia feito um comentário desnecessário, mas essa não pude deixar passar.

    ResponderExcluir
  8. Estou no Rio até sábado, dia 30, e gostaria de participar de uma roda de punheta. Mandar contato para o e-mail.

    ResponderExcluir
  9. Eu só sei que fui e ameiiii...Quero estar agora em todas.

    ResponderExcluir
  10. Um dia vou no encontro bater uma com vocÊs.
    carioca977@hotmail.com - skype

    ResponderExcluir
  11. Olá parceiros sou da zona oeste e gostaria de encontrar um parceiro maduro com local para compartilhar de momentos de prazer zap 21971510402

    ResponderExcluir
  12. Saudades desse dia, foi maravilhoso, eu amo tocar uma com meu parceiro, mão amiga, desde que ele aceite o meu fetiche por jaquetas de nylon.. se topar me envie um email para humbertodowngear@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Gente ao contrário do que o cidadão ai em cima comentou de falar que meus equipamentos são podre, fedorentos porque ejaculam em cima deles.. quero informar que eu sempre os lavo com muito carinho e cuidados, são os mesmos equipamentos que eu uso para meus acampamentos, então não tenho porque deixa-los sujos e fedorento... quem viu comprovou que é tudo bem limpinho no começo da brincadeira..

    ResponderExcluir
  14. Pra quem quiser conhecer um pouco mais sobre mim e meu fetish, segue o link.. me add lá!

    https://www.xvideos.com/profiles/humbertodowngear

    ResponderExcluir