sábado, 6 de maio de 2017

Punhetão no Rio: 24 e 25 de maio

Caros irmãos punheteiros, quero agradecer a todos que puderam comparecer ao nosso evento realizado nos dias 24 e 25 de maio e informar que em breve estarei marcando um outro. Muito obrigado a todos. Abaixo, uma pequena amostra do que rolou. Espero que gostem.

















7 comentários:

  1. Fabio só marcar.. segue meu email Humbertodowngear@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Sou de Niterói curto punheta com outros cara quem quiser só chama no e-mail ok nadofuturo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde
    Eu estou muito a fim de participar de um encontro ja nos falamos, mas gostaria de saber onde acontece os encontros uma vez que nunca fui e no comunicado diz que é próximo a Praça Tiradentes.
    Att.,
    Gerson

    ResponderExcluir
  4. Já participei do grupo, são super discretos e sigilosos, não rola penetração, apenas punheta, mão amiga, chupeta, e beijos, porém esse último eu não curto, só achei que demora muito tempo na punheta e isso atrapalha alguns que tem compromisso com suas esposa e familia, poderia ser um pouco mais rápido, em fim.. digo que valeu a pena pela experiência e pelo prazer e espero em breve poder participar mais uma vez com outros grupos, abraços em todos e obrigado por me aceitarem, espero que tenham curtido a minha presença!

    ResponderExcluir
  5. Olá, gostaria muito de participar desse encontros mas os dias e horários nunca batem infelizmente rsrsrs.
    Se alguem souber de um grupo de punheta no RJ, ou quiser bater uma junto, só curto punheta, é só mandar uma mensagem para meu skype ou email:
    carioca977@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. OUtra, adorei o vídeo, um tesão só!

    ResponderExcluir
  7. Eu gostaria de ir a este de agosto, mas já lotou.

    ResponderExcluir