segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Habemus Punha: setembro 13 e 14



























16 comentários:

  1. Esse hotel fica no centro do RJ? Preciso saber se fica próximo de onde trabalho para conseguir chegar a tempo!

    ResponderExcluir
  2. Boa noite. Fiz o cadastro e não fui adicionado no whatsapp. Quantas pessoas vão no dia 13? Que já confirmaram presença.

    ResponderExcluir
  3. Porra nem me incluirão nessa, espero a meses com muito tesão esse encontro, vamos ver se na próxima eu recebo o convite, abraços meu camarada!

    ResponderExcluir
  4. Sou de SP.. Gostaria de participar num próximo encontro
    Whats 11 985308773

    ResponderExcluir
  5. essa semana vai ter alguma? estarei sozinho no rj em ipanema
    skp ant.piva

    ResponderExcluir
  6. Pio esse mês de Setembro terá algum encontro de punha, estarei no rio e gostaria de participar.

    ResponderExcluir
  7. Queria formar um grupo aqui em Pernambuco, interessados entre em contato 996833973,é muito bom bater uma punheta na companhia de machos, moro em Olinda Pernambuco, sou discreto e tenho local.

    ResponderExcluir
  8. Eu ainda não participei, mais quero participar esse ano. Meu Skype Pedro.bezerra2013 add aí pra marcarmos e irmos ao encontro aqui do blogs blz sou do RJ

    ResponderExcluir