quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Punhetão gostoso

video

6 comentários:

  1. nossa que delicia quem diria eu com isto tudo .como
    faço para ter ist tudo alguém pode me dizer sou do rj.?

    ResponderExcluir
  2. Caro amigo, é mta punheta....continua a tocar sua punha que o seu pau cresce e engrossa

    ResponderExcluir
  3. Muito boa! è uma inspiração e tanto pra bater a minha

    ResponderExcluir
  4. Negão, leite esparramado no pentelho: Curte?

    ResponderExcluir
  5. SOU DO RIO DE JANEIRO TENHO 238A, SOU MORENO, BOA PINTA E DISCRETO. SOU VICIADO EM PUNHETA PRINCIPALMENTE EM DUPLA. PROCURO CARAS QUE NÃO CURTAM PENETRAÇÃO MAS QUE CURTAM MUITA PUNHETA E UMA BOA LUTA DE ESPADAS. SE ALGUM BROTHER QUER REALMENTE CURTIR, MANDEM UM EMAL APAIXONADO_EU2011@HOTMAIL.COM. FICO NO AGUARDO

    ResponderExcluir