domingo, 14 de outubro de 2012

Reunião de punheteiros!


Amigos punheteiros!
No dia 26/10, realizei mais um encontro de punheteiros aqui no centro do Rio. Para minha surpresa, foram 5 pessoas. Vocês agora irão pensar: "Nossa, que ótimo! O grupo tá começando a andar". Na hora eu pensei o mesmo quando vi os 4 ao redor da mesa do bar. Obviamente, não citarei nomes até mesmo porque não se faz necessário, apenas relatarei o que realmente aconteceu. Pois bem, na hora H, quando o avião começou a decolar, pensei, FINALMENTE, os cariocas decidiram embarcar na viagem da punha. Foi ai que tudo começou a desandar e o avião a arremeter, kkkk! Um dos participantes, falou que não gostou das pessoas envolvidas, infelizmente ainda não consegui fazer a punha dos príncipes encantados e nem dos Brads Pitts, Taylors Lautners ou quem sabe outros famosos, maravilhosos e lindos homens do cinema americano e mundial. Mas quem sabe um dia eu possa a ter essa sorte, mas se tiver, com certeza nem eu mesmo vou participar, porque eu sou feio também, então, estarei fora do meu próprio grupo. Mas vida que segue, se Cristo não agradou a todos, porque uns humildes punheteiros agradariam? 
O outro foi assim mais engraçado. Digo engraçado porque, desde que comecei a reunir as pessoas, elas dão as mais diversas desculpas. Desde o filho doente, até a unha do dedão do pé que rachou devido ao eclipse lunar no território chinês (para vocês verem até onde vão as desculpas esfarrapadas). Pois bem, essa pessoa, decidiu, depois de estarmos reunidos e depois do 1º ter ido embora por não sermos bradpitianos (gostaram do jargão?) também ir com a desculpa de que NUNCA vejam bem, NUNCA ter ido a um cine porno e, por estar perto, decidiu, assim, de ultima hora conhecer um. Acreditem e imaginem a cara das pessoas que restaram em se perguntar: O QUE? COMO ASSIM? Pois bem, ele queria ir a um local com mais pessoas e portanto nós 3 eramos um grupo muito, digamos, reduzidos para os seus padrões. 
Resumo da história, gente, por favor, 1º: no grupo de punha vão homens de todos os tipos, idade cujo o propósito e apenas fazer amizades e socar a sua punheta na boa. Eu, como organizador, não estou procurando o príncipe, o sapo, o lindo ou o horroroso. Estou procurando homens que curtem tocar punheta. Será que isso é difícil de se entender? 2º: a quantidade de pessoas que eu mesmo julguei que seja ideal para que tudo corra na maior tranquilidade e de no máximo 5 ou 6 pessoas, portanto se alguém quer uma grande aglomeração, não será no grupo que conseguirá realizar a sua vontade. No mais, depois de tudo isso, seguimos nós 3, simples seres punheteiros para o hotel programado e lá nos curtimos durante um bom tempo. 

2 comentários: